29 de mai. de 2007

PAPEL AMASSADO


Papel amassado


Um dia, meu professor me viu pedindo desculpas depois de uma explosão de raiva,
e me entregou uma folha de papel lisa dizendo:
- Amasse-a! Com medo, obedeci e fiz com ela uma bolinha.
Logo após voltou a dizer-me:- Deixe-a como estava antes.
Naquele instante sabia que jamais poderia deixá-la como antes.
Por mais que tentei, o papel ficou cheio de pregas.
Então, disse-me o professor:- O coração das pessoas é como esse papel...
A impressão que neles deixamos será tão difícil de apagar como esses amassados.
Então meu querido aluno...Cuidado com as marcas que você
deixará no percorrer de sua vida.
Deixe marcas de amor, de perdão e de cumplicidade
e tenha certeza que serás um menino de ouro.
Amados de Deus, quando magoamos com nossas ações ou com
nossas palavras percebemos que vamos deixar marcas nas pessoas...
Então hoje: Perdõe, ame, e seja sinal de Deus para todos que encontrarem...
Mostre que com amor no coração nos tornamos...


(Desconheço a autoria)
retirada do blog do
Ligeirinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a mensagem acima que você leu