25 de mar. de 2007


Antes que termine o dia, deixa-me dizer-te o quanto gostei do sol
Do canto dos pássaros, da sombra das árvores...
Antes que termine o dia quero agradecer o cuidado
O carinho, a atenção de quem ama e cuida do amor...
Antes que termine o dia deixa-me revê-lo de novo para não esquecer
Tua bondade, para sentir que realmente estas aí...
Antes que termine o dia...
Obrigada por tudo o que tenho e não mereço...
Mas Tu gostas de mim e achas que valho a pena...
Antes que termine o dia... quero já agradecer pela lua
Que me sorri e sabe tantos segredos por ter muitos confidentes...
Antes que termine o dia agradeço por todas as pessoas
Que me lêem, que me vêem, que sentem
Pois foste Tu quem as criou...
Antes que termine o dia quero dizer àquela pessoa
Que está guardada especialmente para mim o quanto a admiro e amo...
Antes que termine o dia deixa-me dizer à minha família
O quanto gosto de todos eles pais e irmã como são importantes...
Antes que termine a vida, deixa-me dizer que foi bom
Que irá continuar a ser enquanto Tu assim determinares
Antes que termine o dia, eu quero dizer de todo o coração
Muito obrigado...

Obrigado Jorge - Batatais-SP , gentilmente nso enviou este....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a mensagem acima que você leu