11 de jun. de 2007

She Believes in me _ Ela acredita em mim (Kenny Rogers)


Enquanto ela está dormindo,
eu fico noite afora tocando minhas músicas
E às vezes todas essas noites podem ser tão longas
E isso é bom, quando finalmente eu chego em casa,
sozinho.
Enquanto ela está dormindo,
eu tento trocar de roupas sem as luzes
Então, baixinho, ela me pergunta: "Como foi a sua
noite?"
E eu me achego a ela e digo: "Foi tudo bem".
E eu a abraço apertado.

E ela acredita em mim.
Eu nunca vou saber o que ela vê em mim
Eu disse a ela um dia que, se ela fosse a minha
garota,
eu poderia mudar o mundo
Com as minhas pequenas canções... Eu estava errado!
Mas ela tem fé em mim,
e então eu continuo tentando esperançoso
E quem sabe, talvez em alguma noite especial,
se minha canção for certa
Eu encontrarei um meio, encontrar um meio...

Enquanto ela está esperando,
eu tropeço até a cozinha para uma "boquinha"
Então eu vejo meu velho violão no escuro
apenas esperando por mim, como um amigo particular.
não há um fim?...
Enquanto ela está chorando, Eu tento uma melodia ou
duas
Então eu me dividido entre duas coisas que eu deveria
fazer
E ela me diz para animá-la enquanto termino,
Deus! O amor dela é verdadeiro...

E ela acredita em mim.
Eu nunca vou saber o que ela vê em mim
eu disse a ela um dia que, se ela fosse a minha
garota,
eu poderia mudar o mundo
Com as minhas pequenas canções... Eu estava errado!
Mas ela tem fé em mim,
e então eu continuo tentando esperançoso
E quem sabe, talvez em alguma noite especial,
se minha canção for certa eu encontrarei um meio,
Enquanto ela está deitada... Enquanto ela espera. por
mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a mensagem acima que você leu