18 de dez. de 2007

ALMA GÊMEA

Fonte da foto: www.hcgallery.com.br/erna.htm
Um discípulo e seu mestre estavam sentados à sombra de uma figueira.
O mestre perguntou ao discípulo :- Que coisa o perturba, meu filho ?
- Ainda bem que perguntas, ó mestre.
Sinto que é chegado o momento de eu partir à procura de minha alma gêmea, aquela que haverá de ser minha parceira perfeita, a mais linda mulher do Universo.
O mestre disse :- Assim seja, meu filho, mas lembra-te : quando tua busca terminar, volta aqui com ela.- Sem dúvida, mestre.
Decerto será assim.
Muitos anos depois, o discípulo regressou, sozinho e desanimado.
Quando se encontraram, o mestre o acolheu calorosamente e perguntou-lhe sobre a sua busca :- Encontraste aquela que procuravas ?- Sim, querido mestre, encontrei.
Encontrei aquela com quem sonhava.
Era na verdade uma perfeição de sonho, era a mulher perfeita...- Bem, filho, onde está ela ?- Ah, mestre, que tristeza !
Ela estava à procura do homem perfeito !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a mensagem acima que você leu