22 de mai. de 2008

VOCÊ QUE É FILHO..LEIA E REFLITA

VOCÊ QUE É FILHO..LEIA E REFLITA

A americana Barbara Harvey, de Santa Barbara (Califórnia),
está morando dentro de seu carro com seus três cães
da raça golden retriever, informou a CNN.
A mulher de 67 anos, que tem três filhos adultos,
disse que nunca imaginou que passaria a velhice morando
dentro de um carro em um estacionamento.
"Essa é a minha vida agora", afirmou Barbara.
Ela contou que teve que "se mudar" este ano,
depois que foi demitida do emprego em uma companhia de empréstimos.
"Eu nunca pensei que isso pudesse acontecer comigo", lamentou.

Atualmente Barbara trabalha meio turno e ganha US$ 8 por hora,
o que, segundo ela, não é suficiente para pagar um apartamento.
A solução encontrada foi dormir no carro em um estacionamento,
onde há outras mulheres em situação semelhante.

Há 12 estacionamentos em Santa Barbara que foram criados
especialmente para acomodar a crescente classe média
sem-teto da região.
Barbara utiliza o único que é voltado exclusivamente para mulheres.
"É muito seguro, e eu me sinto confortável aqui", disse.

Tem uma diferença da mãe Brasileira.
com 8 dolares por hora coisa de 13,00 mais ou menos
esta mulher perfaz um sálario de 1200.00 mais ou menos
se la éla não consegue viver..
imaginem aqui aonde a história seria diferente
ou mãe teria um simples salario minimo de aposentadoria
ou pensão...
ou as vezes não terias nada..
vamos refletir ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a mensagem acima que você leu