31 de out. de 2009

APJF

Eu sou Deus.
Hoje estarei cuidando de todos os seus problemas.
Por favor, lembre-se que eu não preciso de sua ajuda.
Se estiver numa situação que você não possa resolver,
NÃO tente resolvê-la.
Por favor, coloque-a na caixa APJF
(algo para Jesus fazer).

Ela me será entregue no MEU tempo, não no seu.
Uma vez colocado o problema na caixa, NÃO pense mais nela,
ou tente removê-la.
Pensar nela ou removê-la da caixa, só atrasará a solução
de seu problema.

Se for uma situação que você se julga capaz de resolver,
por favor, consulte-me em oração, para ter certeza da melhor solução.

Porque Eu não durmo nem mesmo cochilo, não há necessidade
de você perder o seu sono.
Descanse, meu filho.
Se você precisar falar comigo, Eu estou a apenas uma oração
de distância.


Enviada por Adriana Valvassori


=============================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a mensagem acima que você leu