21 de out. de 2009

_Um casal de amigos estava andando de moto: Menina: Vai devagar estou com medo... Menino:... Não, isso é divertido... Menina:... Está me assustando... Menino:... Então Diz que me ama??? Menina:... Eu te amo! agora vai devagar... Menino:... Então me abraça. Menina:... o abraçou... Menina:... Agora vai devagar tá!!! Menino: Tira o meu capacete e coloca em você, ele está me machucando!!! Menina: Está bem. NO JORNAL DO DIA SEGUINTE: _Acidente: uma moto estava com o freio estragado, haviam duas pessoas e apenas uma sobreviveu: MORAL: Quando o amigo descia o morro viu que o freio não estava funcionando, então quis ouvir pela última vez a menina dizer que o amava, depois, de sentir o seu abraço pela última vez, e pediu para ela colocar o capacete dele nela, para apenas ela sobreviver! MANDE ISSO PARA TODAS AS PESSOAS Q VC DARIA O CAPACETE!! Se receber de volta sinta-se querido... • Vc é uma das pessoas que eu daria meu capacete Desconhecemos a autoria, encontrado nos scraps de uma amiga do Reflita Sempre no Orkut. ====================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a mensagem acima que você leu