19 de jun. de 2010

Na minha casa é assim.

Quando amanhece o dia
Na minha casa é assim...
Enquanto um mostra preguiça,
o outro sorri para mim...

Me ponho logo a chamar
É hora de ir pra escola
Docemente vou "brigando"
Prá que ninguém perca a hora.

Começa o alvoroçar
do corre - corre na casa.
Tênis, toalha, uniforme...
-Manhê ! você vem me ajudar !?

Preparo o café bem quentinho
O leite, a manteiga e o pão
Comam todos com jeitinho...
Mas antes, uma oração.

Com um beijinho um se despede
O outro diz: - Vai com Deus
Não canso de agradecer
Isso tudo que Deus me deu.

Desejo-lhe um final de semana abençoado!

Desconhecemos a autoria
Recebemos da amiga Maristela Brunini
Via scraps no orkut

========================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a mensagem acima que você leu