28 de jul. de 2010

Quero estar em Harmonia ( Saara Nousiainen )


[ Voz de Saara Nousiainen ]
Diga mentalmente:

Quero estar em harmonia com o mundo, porque o mundo é o meu grande lar.
Quero estar em harmonia com a vida, porque eu sou uma parte da própria vida.
Quero estar em harmonia com meus companheiros de trabalho, porque com eles tenho muito a aprender e preciso da sua colaboração para meu próprio progresso.

Quero estar em harmonia com a natureza, porque faço parte dela e ela de mim.
Quero estar em harmonia com a humanidade, porque todos são meus irmãos neste caminho de lutas e aprendizados.
Quero estar em harmonia com a minha família, porque é no lar que devemos aplicar os melhores recursos da nossa boa educação e do nosso amor, aprendendo a viver e a conviver.
Quero estar em harmonia com o meu corpo, porque é nele que eu posso me manifestar no mundo físico.
Quero estar em harmonia com a minha consciência, porque ela é a Luz de Deus em mim.
Paz, harmonia, amor e alegria em todo meu ser.

Saara Nousiainen

===================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a mensagem acima que você leu