31 de jan. de 2012

É VOCÊ?




                                                                       Procuro minha metade,
meu outro lado,
que colado a mim,
será um todo infinito...
Infinito de amor,
de compreensão,
de conflito,
de consenso...
Estou procurando, você viu?
Ele não precisa ser belo aos olhos.
mas preciso orgulhar-me de estar ao lado dele..
Não é necessário bens materiais,
apenas coração puro,
entendimento do que é o amor,
o sentir...
Você sabe?
Precisa ver nas coisas simples o mais belo,
fazer de sacos de pipocas,
diamantes de muitos quilates...
Viajante da paz,
passageiro do amor...
Que possa ser cúmplice de tudo,
dizer-me quando erro,
compartilhar vitórias,
vencer comigo..
Você viu? sabe?
Procuro...espero..
Se você viu ou sabe de alguém assim,
Diga-me, conte-me..
Estenderei as mãos,
Serei feliz...
Esperando aqui....
Você viu?

- Jane Lagares -


Quero ser o sol que brilha
na manhã de seus dias...
Quero ser o mar que banha
e acaricia o seu corpo...
Quero ser a relva que recebe
seus passos e lhe tira o cansaço...
Quero ser a chuva que lhe molha
e que leva suas tristezas...
Quero ser a lua que ilumina
seus caminhos nas noites escuras...
Quero ser a brisa que retira
de seu rosto e corpo o calor da busca...
Quero ser o remédio para a sua cura...
Quero ser a mão estendida
quando precisar de meu apoio...
Quero ser o palhaço para
lhe fazer sorrir...
Quero dar-lhe meu colo
quando desejar dormir...
Quero ser o dono dos braços
para o abraço aconchegante...
Quero que seja minha, a boca,
do beijo que lhe deixará arfante...
Quero que seja meu, o corpo,
para lhe fazer amante...
Quero que seja meu, o coração,
que lhe trará a verdadeira paixão...
Quero que sejam meus, os carinhos,
que lhe levará ao mais louco prazer...

Quero que tudo em sua vida seja meu,
pois o que quero realmente é lhe ter.

(( 
Ailton Carlos ))


=============================