22 de jan. de 2012

ENTRE


Entre!
A porta está aberta e tudo espera por você.
Tá desconfiando de tanta "moleza"?. É assim mesmo, nós estamos tão acostumados com notícias ruins, casos que dão errado, amigos que contam tragédias, jornais que exibem sangue e ironia, e telenotícias do mundo cão, quando alguém chega perto e pergunta se você já sabe da última, você já pergunta quem morreu, ou fica com o coração na mão sem respirar direito, já pensando na tragédia na sua casa.

Entre!
Pare de cerimônia, você é o convidado principal.
Por quê?
Mas, será possível que tudo você tem que questionar?.
Será que você questiona o mal também? É isso mesmo, notícia ruim ninguém discute, apenas chora e aceita, mesmo com muitas lamentações. Agora, se alguém liga para sua casa e te avisa que você acaba de ganhar 100 mil dólares de uma campanha de sabão, você ri e acha que é pegadinha, bate o telefone na cara do "gozador" e perde o prêmio...

Entre!
Está tudo preparado para o seu desfrute.
Ainda não acredita que está tudo pronto para você ser feliz?.
O dia começou e você ainda não percebeu que tem tudo para virar o jogo?.
Dobre a esquina e tope com o novo amor da sua vida, aperte um botão e dispare seu curriculum para aquela empresa que vai te chamar hoje a tarde para iniciar amanhã.
Marque o vestibular para aquela faculdade e trate de estudar.
Levante a cabeça, se não dá para acreditar que o sol se levantou por sua causa, pelo menos creia que os raios dele vão te aquecer da mesma maneira que o cara mais poderoso do planeta, e se chover, pode apostar, vai molhar tanto o seu telhado como o meu.
Então, qual a diferença?.
A diferença está em você, no que você acreditar.

Então, não vai entrar? .

Entre!
O mundo te espera para ser conquistado!

(( Paulo Gafeke ))

================================