21 de mar. de 2012

PASSAGEM




  Estamos de passagem neste momento da vida, independente do seu dogma religioso ou qualquer tipo de crença, já que a eternidade pertence apenas a nossa alma. Somos seres caminhantes, obreiros de grandes histórias, viajantes do tempo em busca de um eldorado de felicidade, como forma de construir e gerar oportunidades que sirvam para a evolução de nosso eu interior.
          Porém, muitos ainda não despertaram para a sua verdadeira missão terrena. Muitos ainda não se encontraram.
          Devemos deixar um legado, uma reflexão, uma história ou um exemplo positivo a ser lembrado pelas próximas gerações. Deixar a sua marca nesta passagem é o mesmo que deixar o mundo louco de saudades de você. Quando este processo não se efetiva, vai ficar faltando algo nesta sua linda existência.
          A construção de novas obras é uma missão delegada a todos, para que o mundo entenda que valeu a pena você ter vivido, o que significa ter deixado marcas profundas no coração das pessoas.
        Comece hoje mesmo a construção da sua grande obra da vida: VOCÊ. Assim quando olhares para trás, verás que muitos seguirão os teus exemplos. Uma coisa eu tenho certeza: é muito bom ser lembrado! 

(( Adonai ))


=======================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a mensagem acima que você leu