23 de jun. de 2013

CONSIDERAÇÕES



É muito importante desenvolver as suas habilidades. Mas não faz sentido desenvolvê-las a menos que você as coloque em uso. Esteja pronto.
Prepare-se. Torne-se competente e, então, certifique-se de fazer algo de genuíno valor com a sua vida. Não é suficiente perguntar: "O que eu preciso?"; é imperativo que você também pergunte: "O que eu vou fazer com isto?". É muito fácil perder a perspectiva, ao desenvolver mais e mais capacidade, se não existe a prática desta capacidade.
Qual o propósito para o terceiro doutorado, quando nem o primeiro apresentou a sua praticidade? Não há dúvida de que a excelência vem com a preparação, porém, a excelência não está só e isoladamente na preparação. A preparação é nula quando não existe performance. Aprenda e memorize o seu texto, a seguir vá para o palco e enfrente a sua audiência.
Treine e pratique, a seguir entre para a arena competitiva do campo para jogar.
Escreva, revise, edite, a seguir publique o seu trabalho para que o mundo possa ver.
Através das escrituras, Deus tem nos declarado que até mesmo a fé, quando não acompanhada por obras, é morta. Portanto, prepare-se com toda a diligência e, depois, faça aquilo para o qual você tão bem se preparou para fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a mensagem acima que você leu