7 de set. de 2014

NAMORAR DEPOIS DOS CINQÜENTA




    Nessa idade, depois do meio século, o amor já percorreu estradas, dobrou esquinas e optou em encruzilhadas...
Já errou, já acertou, já deslizou, já se arrependeu e, inevitavelmente ,o tempo se foi.
    Viveu-se o amor, perdeu-se o amor, ganhou-se amor, alguns pelas mãos de Deus, outros pelo relacionamento do viver a dois.
 Hoje o olhar em direção ao amor continua mais lindo,  pois na longa caminhada dos sentimentos, aprendemos a somar, a dividir e a multiplicar, sem chances de diminuir no conhecimento do sentimento do amor. O amor maduro chega de mansinho e se aloja em nossa vida, sem tempo para acabar. O caminhar a dois é mais sereno, a cumplicidade existe, o carinho é mais espontâneo, não nos inibimos
diante do querer, a sintonia é completa e as lembranças são depositadas no álbum das saudades, que guardamos, de um tempo que não volta mais mas que trazem grandes e gostosas recordações.
     Namorar nessa idade é carregar a ternura no olhar.
     O brilho é mais intenso, à vontade de acertar é mais forte.
A construção do caminhar a dois é a soma do querer, é o encontro de duas almas aplaudidas por dois corações que dividem a emoção de amar.
     As pequeninas atitudes, os gestos e os detalhes são os alimentos que sustentam este amor.  Viver a dois é a alegria da companhia, do chamego dengoso, dos beijos ainda calientes, dos insinuantes olhares quando o desejo se manifesta e  a promessa no olhar de que em todo amanhecer, será o mais belo bom dia entre
 dois seres que encontraram o amor!
     Então... namore !!!!

     Mesmo depois dos cinqüenta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a mensagem acima que você leu