26 de dez. de 2014

O FUTURO NÃO EXISTE



            Muitas pessoas afirmam que o futuro não existe. É apenas uma mera representação virtual, desenhado por nossa mente em momentos de devaneio. Dizem que o futuro é o hoje, o aqui e o agora. Dizem que o sucesso não é hoje, e sim, para onde você está olhando. Pensando assim, com tantas dicotomias, tantos contrastes, tantas incertezas, o que será o futuro?
            O futuro é na verdade uma planta pequenina que deve ser regada diariamente. Ele a somatória de fatos ocorridos em nossas vidas que em sincronia com o Universo, traduz a nossa trajetória de vida. O futuro é atemporal, pois ele pode ser construído no ontem, no hoje e no amanhã. Ele é revestido de um raciocínio lógico que nos permite criar, mudar e transformar o que desejamos.
            O futuro é um exercício constante de aperfeiçoamento, de novos entendimentos, de quebra de pré-conceitos que nos carregam pelos caminhos da evolução. O futuro é elevação, um impulso que nos faz subir cada vez mais alto, é estar sempre acima das dificuldades do passado, ultrapassar os limites do presente e curtir os doces encantos da conquista.
            O futuro é mais que uma ferramenta mental, ele é a base sólida para tudo que desejamos. Olhar para o futuro é atuar como um vidente: que vê sem precisar enxergar!
             Não olhar para o futuro é como ser um mero coadjuvante da história sem graça e que dificilmente será lembrado.

                                                                                                                                  Adonai

==============================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a mensagem acima que você leu