29 de out. de 2010

Quero Dividir minha vida

Quero repartir minha vida com quem sabe o seu valor, a dedicação que ela mostra por tudo o que lhe toca o íntimo, tudo o que a sensibiliza e a mergulha nas profundezas do seu coração;
Quero dividir meus dias, minhas noites e chuvas com quem sabe o que representa as estações que renovam a s esperanças, o sereno que recolhe as mágoas, a chuva que inunda o ribeirão do espírito e traz vida nova e cheia de luz;
Quero retalhar meus caminhos com quem sabe como andar por eles é confortável e pacificador, pois em suas margens nascem os mais belos lírios da paz, as mais perfumadas rosas da felicidade, as mais inebriantes paixões;
Quero despedaçar minha existência com quem aposta na harmonia dos dias espiritualizados, com quem procura alento pras suas dores e sabe quão enriquecedor é estender despretensiosamente a mão e recolher sementes de gratidão;
Quero lotear minha vida com quem busca o espaço pra germinar as mais belas manifestações de apreço pelo próximo, quem acredita no tempo como elemento imprescindível para semear afetos, quem faz do seu viver um hino de gratidão e louvor;
Quero, num último desejo, falar que é no tempo que temos o fermento que nutre nossa existência, e não lançar mão dele para o crescimento espiritual é como passar por aqui sem tocar o chão sagrado, não deixando marcas, não riscando o solo da vida, não incendiando nossos semelhantes com o calor da fraternidade e, dessa maneira, inutilmente vivendo.

Recebemos de Portaldiabetes

=======================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a mensagem acima que você leu