6 de jul. de 2012

PROBLEMAS



A vida é muito boa para aqueles que passam pelas dificuldades e aprendem as valiosas lições que a dor e o sofrimento são capazes de fornecer. Mas, para que isso aconteça, você não pode aceitar os problemas, as dificuldades como acontecimentos normais na sua vida. Se alguém te falar que é provação, que entre por um ouvido e saia por outro. Se disserem que é Karma, perca a "carma" e saia de perto. Se disserem que é merecimento, esconjure, isso deve ser praga, por falar em praga, se você acreditar que é praga, dê 3 pulinhos e saia correndo. A ordem é não aceitar os problemas como coisa natural, como "merecimento", ou cobrança de Deus.
Vamos resolver esses problemas que andam te afligindo? O momento é agora, é hoje e não vamos deixar para outro dia. A solução não é mágica, nem tampouco vai acontecer num estalo, mas ela existe e está dentro de você. Para começar a movimentar a roda da prosperidade, do amor, da fortuna e da felicidade, é preciso que você coloque os seus projetos em andamento, ou seja, que eles deixem de ser meras idéias e passem a virar atitudes.
Muita gente anda desanimada, afundada em dívidas, que levam às bebidas, desamor, desunião, e problemas de saúde que na maioria das vezes, acaba levando a uma morte horrível. Por falar em morte, quantos neste dia teriam condições de pagar o seu próprio enterro? Com o caixão á preços "pela hora da morte", como é que a pessoa faz?
Chega de humilhação, de sentir-se menor, de querer e não poder realizar, de deixar de comer isso ou aquilo, de não ter dinheiro para a gasolina do carro, ou pior, nem para o ônibus. Não aceite mais isso! Dê o seu grito de revolta aí mesmo e parta para á ação. Converse com o Dono de tudo, de todo ouro e toda prata, fique "próximo" Dele, tenha "intimidade" com Ele. Como?

Sendo simples, sendo natural. Imagine você chegando perto do seu pai ou da sua mãe e ao invés de falar que está com problemas e contar o seu problema direitinho, você começa a recitar uma poesia, uma quadrinha ou um texto que alguém te mandou e você achou bonitinho. Será que seu pai vai entender? Será que vão querer te internar? Abra a sua boca, fale com Deus, abra seu coração, entre em sintonia com Deus e peça: visão, sabedoria e direção. Só isso, e isso é muito mais do que você possa imaginar.


==========================================================


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a mensagem acima que você leu